Quer eliminar "Arco de Baúlhe" dos lugares onde esteve? Não se podem eliminar classificações de pontos de interesse ou destinos. Não se pode eliminar o "Estive aqui" porque já deixou um comentário sobre este lugar

A:link { } Arco de Baúlhe foi uma freguesia portuguesa do concelho de Cabeceiras de Basto, que entretanto se uniu à freguesia de Vila Nune, conhecida por ser ponto de paragem dos viajantes da antiga “estrada real” em direcção às famosas estâncias termais das Pedras Salgadas e Vidago e ainda para entrar em Espanha, através da fronteira de Chaves.

 

O Turismo tem aqui a sua marca principal através da saborosa gastronomia regional, que a qualidade e o serviço esmerado dos restaurantes lhes dão um valor acrescentado especial.

 

Vale a pena visitar o recém-inaugurado Museu das Terras de Basto com as suas magníficas componentes de etnografia regional, centro de interpretação, carruagens e comboio histórico.

 

Nos rios Peio e Tâmega pode-se disfrutar da tranquilidade e riqueza natural, e ainda realizar actividades como a pesca.

Ver mais




Como chegar


Comentários

  • 5
  • 4
  • 3
  • 2
  • 1
5
1 comentário

Deixe um comentário

O que dizem os outros hóspedes

Comentário só com a classificação