Magazine Planos 10 casas de campo com piscina infinita

10 casas de campo com piscina infinita

2 Shares
Casa do Rio
Casa do Rio

Se mergulhar e nadar numa piscina é bom, mergulhar, nadar e desfrutar de uma vista infinita enquanto se está a banhos é ainda melhor. Pois é isto mesmo que lhe propomos: conheça 10 casas de campo com piscinas infinitas que lhe vão trazer puros momentos de relaxamento. De norte a sul de Portugal e também nas ilhas.

1. Monte do Vale Mosteiro (Rosmaninhal, Beira Baixa)

Monte do Vale Mosteiro
Monte do Vale Mosteiro

Desfrute de uma vista incrível para o Parque Natural do Tejo Internacional da piscina infinita e do terraço. No Monte do Vale Mosteiro vai encontrar um lugar especial que tem até a sua própria barragem onde pode praticar pesca.

O alojamento disponibiliza sete quartos duplos, alguns com possibilidade de cama extra, com ar condicionado, casa de banho privativa e televisão. O Monte do Vale Monteiro possui bar, pequeno-almoço confecionado com produtos biológicos e refeições mediante pedido, servidas na sala de jantar comum.

2. Monte da Ribeira (Estoi, Algarve)

Monte da Ribeira
Monte da Ribeira

Quando pensamos no Algarve pensamos em todo o burburinho e confusão das principais cidades turísticas do sul de Portugal. Mas esta região esconde recantos de paz e tranquilidade, segredos guardados a sete chaves, como é o caso do Monte da Ribeira. Foi precisamente por causa da necessidade de criar alternativas ao turismo massificado do Algarve que nasceu este alojamento.

O objetivo é explorar o lado rural da região, promovendo atividades agrícolas, roteiros, visitas e atividades locais junto de novas gerações. Mergulhe neste Algarve profundo e rural e deixe-se encantar pelo conhecimento dos mais antigos e pelo contacto com a terra.

3. Casas Moinho Novo (Canha, Montijo)

Casas Moinho Novo
Casas Moinho Novo

A cerca de uma hora de carro de Lisboa há um refúgio que o vai fazer esquecer o stress da capital e o vai transportar para a tranquilidade da vida rural. As Casas do Moinho Novo, em Canha, concelho do Montijo, levam-o à descoberta ou ao reencontro com o campo, mas sem nunca esquecer o conforto necessário para passar uns dias de descanso.

É no seio de uma encosta de montado de sobro que emergem oito casas suspensas, todas elas em perfeita harmonia com a natureza envolvente. Em cada uma das casas os hóspedes são levados para um ambiente distinto, mas com um denominador comum: o cenário de floresta e ambiente rural onde o verde é rasgado pelo ponteado de vacas, cavalos e gamos.

4. Casa do Rio (Vila Nova de Foz Côa, Douro)

Casa do Rio
Casa do Rio

Vai apaixonar-se por esta casa, começamos por avisar. A Casa do Rio é uma extensão do Wine Hotel da Quinta do Vallado e localiza-se entre as vinhas e o rio. A vista é deslumbrante e banhar-se na sua piscina enquanto a desfruta é ainda melhor. Mas não é só o exterior muito bem cuidado que encanta, o interior da casa também. A cuidadosa suite vai proporcionar-lhe noites de descanso inesquecíveis.

A casa possui seis quartos. Todos eles possuem uma casa de banho privativa com um bidé, um chuveiro, roupões de banho e chinelos. Para maior conforto, os hóspedes beneficiam de produtos de higiene pessoal gratuitos e de um secador de cabelo.

5. Vald’arêgos (São Romão de Aregos, Resende)

Vald’arêgos
Vald’arêgos

Uma casa em estilo moderno, inserida no Douro vinhateiro e com uma piscina infinita que lhe proporciona uma vista fantástica sobre esta paisagem típica do Norte. É isto que vai encontrar. O empreendimento dispõe de várias casas, em estilo rústico e moderno, cada uma com a sua própria história.

Todas as casas possuem quartos de casal, cozinha completamente equipada e áreas de estar e lazer. No exterior, encontra a fantástica piscina, com vista sobre o vale e as vinhas que produzem os famosos vinhos do Douro. Uma boa opção é saboreá-los enquanto aqui se refresca.

6. Casa das Arribas (Mogadouro, Trás-os-Montes)

Casa das Arribas
Casa das Arribas

Uma antiga escola primária recuperada com uma vista sobre a albufeira do rio Douro pode muito bem ser a sua escolha para a próxima escapada no mundo rural. O empreendimento turístico de natureza constituído por duas casas geminadas em piso térreo e revestidas a madeira tem amplas zonas verdes ajardinadas que enquadram uma paisagem fabulosa. Tem o rio ao fundo, as arribas em frente e as aves no horizonte.

No interior, as casas iguais e completamente equipadas dispõem de uma zona de repouso com quatro quartos duplos (WC privativo), e uma zona comum com cozinha, sala de refeições e sala de estar com lareira.  No exterior, sobressai piscina com uma vista vasta sobre a paisagem. Vai passar aqui bons momentos, com certeza.

7. Atlantic Heritage Luxury Villa (Criação Velha, Açores)

Atlantic Heritage Luxury Villa
Atlantic Heritage Luxury Villa

Uma piscina infinita é um luxo mas se a vista da piscina for para o pôr-do-sol sobre o oceano Atlântico ainda melhor! Vai poder encontrar isto e muito mais na Atlantic Heritage Luxury Villa, localizada na vila histórica de Criação Velha, na ilha do Pico. Para além da piscina, esta villa de luxo recém-construída tem também jacuzzi.

Totalmente mobilado, este alojamento de quatro quartos inclui ainda um salão espaçoso, cozinha completamente equipada e lavandaria no local. Nos arredores, vai poder usufruir de uma área de floresta exuberante com trilhas pedestres.

8. Salgadinho – Selão da Eira (São Teotónio, Odemira)

Salgadinho – Selão da Eira
Salgadinho – Selão da Eira

Uma casa de férias com mobiliário em verga, uma piscina e uma vasta vista sobre o Alentejo litoral. É isto que encontra para desfrutar numas tranquilas férias na região sul de Portugal. O empreendimento é composto por três casas independentes, a Casa Peixe, o Moinho e a Casa Pavão.

As casas têm diferentes tipologias, adaptando-se a diferentes famílias e grupos. Estão equipadas com camas de casal e todas possuem cozinha equipada e sala de estar/jantar. O espaço exterior é comum às três casas, mas encontra várias zonas de lazer, com mesas, cadeiras e sofás, assim como a piscina, totalmente acessível a pessoas de mobilidade reduzida.

9. Quinta da Várzea do Farelo (Portimão)

Quinta da Várzea do Farelo
Quinta da Várzea do Farelo

A luz única do Algarve reflete-se na decoração deste empreendimento, onde o branco reina no seu interior. Cá fora, um grande alpendre convida à contemplação da paisagem. Situada nas proximidades da praia de Alvor, esta casa que recebe 17 pessoas em simultâneo põe à sua disposição uma piscina exterior, jardim e unidades habitacionais com terraço.

Possui serviço de aluguer de bicicletas e aluguer de carros bem como serviço de lavandaria. É uma quinta portuguesa tradicional, recentemente renovada, com muitos toques modernos. Um espaço limpo, luminoso, confortável e luxuoso. Por aqui sente-se uma grande tranquilidade e uma ligação à natureza em redor.

10. Quinta de Santa Bárbara (Constância, Médio Tejo)

Quinta de Santa Bárbara
Quinta de Santa Bárbara

Se gosta de se instalar em antigos solares para reviver um pouco tempos passados, esta é uma opção a ter em conta. O silêncio de outros tempos associado a comodidades modernas podem fazer desta uma estadia memorável. Destaque para a piscina de um azul profundo e com uma vista sobre a paisagem que se perde no horizonte.

Para além do ambiente tranquilo e de repouso, tem também à sua disposição diversas atividades no espaço da Quinta, e um restaurante onde poderá saborear comida tradicional. A casa dispõe de cinco quartos duplos e duas suites, todos com varanda, casa de banho privativa e ar condicionado.

Casa do Rio
2 Shares

Artigos relacionados

Faça um comentário

Ao clicar em ENVIAR aceita a privacidade

Copy link
Powered by Social Snap