Por Herdade do Amarelo

Desfruta de uma escapada em casal em Portugal sem renunciar os luxos nem o romantismo. Essas casas de campo, distribuídas pelo país luso, dispõem de jacuzzi para estar relaxado e ficar todo o dia de molho. Algumas destas casas oferecem vistas incríveis do rio Douro, de seus vinhedos ou das montanhas. Também há casas com sauna, piscina, jardim, esplanada e uma quinta. Será complicado decidir.

1. Quinta da Mó (Açores)

Na ilha de São Miguel, nos Açores, situa-se a Quinta da Mó. Trata-se de três bangalôs de luxo, revestidos de madeira e situados junto a um lago no qual se pode navegar em barco. O jardim está composto por plantas exóticas e um pequeno bosque de bambu. Através dele corre um ribeiro, com cascatas e um espaço mais íntimo ao ar livre onde está o jacuzzi.

2. Natura Glamping (Beiras e Serra da Estrela)

Natura Glamping oferece uma das melhores vistas da Serra da Estrela. Situado em plena natureza, o alojamento dispõe de seis domos com capacidade entre 2 e 4 pessoas. Possui janelas, banheira de hidromassagem, wi-fi e uma esplanada com vistas panorâmicas. Ao redor há um jacuzzi para relaxar enquanto observa a paisagem. Em Natura Glamping se pode fazer ioga e rotas em cavalo.

3. Herdade Vale do Manantio (Alentejo)

Utilizada como uma casa de caça, a Herdade Vale do Manantio foi aberta como alojamento turístico em 2010. Está situada em Alqueva, no centro do Alentejo. A casa tem 14 quartos, jardim, piscina ao ar livre, sauna e jacuzzi.

4. Monte do Giestal (Alentejo)

O local no qual está o jacuzzi tenta recriar o espaço que rodeia o Monte do Giestal. Mais de 70 hectares rodeados de sobreiros, onde praticamente não foi tocado pela mão do homem. A casa está situada no litoral alentejano, em Santiago do Cacém e na freguesia de Abela. Além de jacuzzi, dispõe também de sauna, piscina coberta, lareira e academia.

5. Quinta do Vallado (Douro)

Rodeada de grandes campos de vinhedos centenários, no vale do Douro está a Quinta do Vallado. Um alojamento rural com 13 quartos com fantásticas vistas, jardim, piscina, bilhar, spa e jacuzzi. Este é o lugar perfeito para fazer rotas de enoturismo e degustar o rico vinho produzido no Douro.

6. Cerquido Village (Alto Minho)

Em plena Serra d’Arga, no Alto Minho, encontra-se o Cerquido Village Spa. Um alojamento rural com piscina climatizada e com jacuzzi na qual pode relaxar enquanto desfruta das vistas incríveis. A casa dispõe também de jardim, churrasqueira, piscina exterior e bicicletas para que os hóspedes possam conhecer a zona.

7. Retrato da Memória (Baixo Alentejo)

Retrato da Memória é uma acolhedora casa de campo situada em Ferreira do Alentejo, no Baixo Alentejo. Dispõe de vários quartos duplos, com jacuzzi exterior com cromoterapia e piscina. O local tem também jardim, sauna e lareira.

8. Casa de Alpajares (Douro)

Em pleno Parque Natural do Douro Internacional está a Casa Alpajares. Uma vivenda rural que desde o jacuzzi se pode desfrutar de vistas incríveis do rio Douro e das montanhas que estão cobertas pelos vinhedos que o rodeiam. Alpajares dispõe de sua própria vinha e adega, na qual poderá fazer a degustação. Nas suas instalações dispõe de jardim e piscina.

9. Herdade do Amarelo (Alentejo)

Herdade do Amarelo é perfeita para surpreender seu (a) parceiro (a). Alguns dos quartos dispõe de jacuzzi, perfeitamente integrado com a decoração do ambiente. Situa-se na Costa Vicentina, no Alentejo, e dispõe de jardim, spa e piscina exterior.

10. Lemon Cottage (Algarve)

No Algarve está o Lemon Cottage, um apartamento de campo ideal para casais. Nas suas instalações encontrará uma quinta, jardim, piscina, churrasqueira, matraquilhos, spa e jacuzzi. Além disso, está situado perto de praias como a Quarteira, Vilamoura e Vale do Lobo.

Publique um comentário

* Estão marcados os campos obrigatórios.