Herdade Água D'Alte

Herdade Água D'Alte

Depois de semanas fechados em casa devido à pandemia da COVID-19, parece que o verão de 2020 não está de todo perdido. Cumprindo todas as medidas de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, é possível desfrutarmos de umas férias relaxadas com familiares e amigos.

Uma das melhores opções será com certeza arrendar uma casa de campo para o tão aguardado reencontro num lugar seguro e isolado. Sugerimos-lhe 10 casas de campo grandes para juntar o seu grupo de amigos com todos os ingredientes para umas férias inesquecíveis: piscina, jardim, churrasqueira e muito mais.

1. A Casa de Cerveira (Vila Nova de Cerveira, Alto Minho)

A Casa de Cerveira

Espaço é coisa que não lhe vai faltar na Casa de Cerveira. Localizada em Vila Nova de Cerveira, este alojamento irá permitir a privacidade e o isolamento necessários para umas férias tranquilas. A casa dispõe de cinco quartos, dois deles com casa de banho privativa e varanda, cozinha totalmente completa, e uma sala bem espaçosa com aparelhos de ginástica, mesa de pingue-pongue e leitor de CD. No exterior, não faltam o amplo jardim, a piscina e churrasqueira.

2. Sobrenatura (Arcos de Valdevez, Alto Minho)

sobrenatura

Com uma vista espetacular sobre o vale do Lima e a serra Amarela, o único problema das casas Sobrenatura é que não vai querer que as férias acabem nunca. São quatro casas independentes que podem receber entre dois a seis hóspedes, sendo que duas delas estão adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida. Todas as casas dispõem de cozinha equipada e acesso à piscina exterior. Alie o sossego deste lugar ao contacto com a natureza, sem nunca esquecer o conforto que merece.

3. Herdade Água D’Alte (Redondo , Alentejo Central)

Herdade Água D'Alte

É uma herdade com 80 hectares, com olivais, florestas, pinheiros e sobreiros, por isso há espaço suficiente para relaxar e explorar a beleza do Alentejo. A Herdade Água D’Alte possui oito quartos e sete casas de banho que acomodam até 16 pessoas. Os espaços de convívio abundam e as vistas da serra D’Ossa irão proporcionar momentos especiais entre amigos. A piscina e o jardim serão sem dúvidas o ponto de encontro nas tarde de verão. E se ainda não está convencido, a casa tem parque de estacionamento, comodidades para churrasco, sala de massagem e mesa de pingue-pongue.

4. Casa de Abbades (Gandra, Alto Minho)

Casa de Abbades

Situada na freguesia de Gandra, em Ponte de Lima, a Casa de Abbades dispõe de três casas independentes com capacidade para quatro a seis hóspedes. Nesta casa senhorial do século XVII preza-se sobretudo a arte de bem-receber e sente-se a alegria e simplicidade das gentes do Minho. Esteja à vontade para usar a cozinha totalmente equipada, a piscina, o jardim e todo o espaço exterior envolvente. Sinta-se em casa e respire o verde da natureza.

5. Monte da Eirinha (Mértola, Baixo Alentejo)

Monte da Eirinha

As paredes brancas com apontamento azuis não enganam ninguém! O Monte da Eirinha fica no Alentejo, mais precisamente a 13 quilómetros de Mértola, junto ao Parque Natural do Vale do Guadiana. O alojamento é composto por três edifícios separados entre si. A Casa do Monte tem capacidade para 11 pessoas, enquanto que na Casa da Piscina podem ficar até nove hóspedes. Na zona exterior, existe um quintal com várias árvores de fruto, vista para o lago e um espaço para churrascos. A piscina é partilhada por todos os hóspedes do alojamento. Se desejar, pode até levar o seu companheiro de quatro patas, pois existe um canil/gatil onde poderá deixar os seus animais de estimação.

6. Quinta de Santa Luzia do Carrascal (Vila Flor, Trás-os-Montes)

Quinta de Santa Luzia do Carrascal

Localizada em em Vila Flor, na Quinta de Santa Luzia do Carrascal é garantido o isolamento e a tranquilidade do campo. Só terá mesmo que conviver com a natureza envolvente e o canto dos passarinhos. O alojamento dispõe de cinco casas independentes com capacidade para quatro a sete pessoas. Todas as casas possuem cozinha totalmente equipada, casa de banho privativa, sala de estar e de jantar. Desfrute da piscina exterior e do jardim com vista para as vinhas.

7. Casa da Padeira (Aljubarrota, Oeste)

Casa da Padeira

Na Casa da Padeira a arquitetura rústica e tradicional mistura-se com as cores garridas da decoração. Situada em Aljubarrota, o alojamento dispõe de um conjunto de casas de diferentes tipologias com capacidade para quatro até 10 pessoas. No espaço exterior, não dispensará a piscina e as várias zonas de lazer para desfrutar ao máximo das suas férias.

8. Pata da Moura (Meixedo, Trás-os-Montes)

Pata da Moura

Não sabemos o tamanho do seu grupo de amigos, mas temos a certeza de uma coisa: no alojamento Pata da Moura cabem todos. Localizado em Bragança, perto do Parque Natural de Montesinho, esta casa tem oito quartos e recebe até 17 hóspedes. Aqui irá encontrar tudo o que precisa para tornar as suas férias memoráveis: piscina, jardim e churrasqueira.

9. Villa Bora-Bora (Pêra, Algarve)

Villa Bora-Bora

As praias do Algarve dispensam qualquer apresentação, mas há muito mais para ver no sul de Portugal. Na Villa Bora-Bora vai encontrar um ambiente tão calmo e tranquilo que até o farão esquecer a azáfama da praia. A propriedade tem apartamentos de várias tipologias e com diferentes capacidades – o maior recebe até oito pessoas. Desfrute da piscina e do jardim. A Villa Bora-Bora tem ainda bar e restaurante para que não tenha mesmo que se preocupar com nada.

10. Boavista Country Houses (Cabeceiras de Basto, Ave)

Boavista Country Houses

Nada melhor do que uma paisagem verde sobre a montanha para esquecermos todos os problemas do dia-a-dia. Na Boavista Country Houses poderá desfrutar de uma magnífica vista da serra da Cabreira. O alojamento é composto por duas casas totalmente independentes, cada uma com a sua própria entrada, piscina e jardim. Ambas as casas possuem também uma grande sala de estar e cozinha completamente equipada.

Publique um comentário

* Estão marcados os campos obrigatórios.